Estilo: Fatinha (Malhação)


A mistura de estilos definitivamente não ficou para trás nessa nova temporada de Malhação. Sendo assim, vou falar sobre Fatinha, uma das personagens que pode ser considerada sinônimo de audiência.

Interpretada por Juliana Paiva, a garota abusa de shorts/saias curtas, colares, óculos, pulseiras e blusas cropped. Além disso, batom vermelho. Que por sinal, é sua marca registrada.


Eu não acho que ela faça o estilo piriguete. Para falar a verdade, na minha opinião, ela está mais voltada para uma california girl. Apostando em bonés, tênis e diferentes estampas.


Sobre a personagem, Juliana afirma: "Ela é totalmente distante de mim e de tudo o que já fiz. Isso é muito legal. Tive até que fazer aula de funk."

Com o lema “falem mal, mas falem de mim” a personagem com muita atitude carrega um estilo cheio de ousadia. Sendo assim, embora eu não ache muito conveniente andar com um micro short na rua, vai de cada uma de vocês. Quem quiser, vale se inspirar nas peças abaixo e arrasar: 


O que acharam do estilo de Facinha, ops... Fatinha? 

Curtiu? 
Vai ver se eu tô online!




53 comentários:

  1. Eu amei o estilo dela , uso várias peças que ela usa , concordo que não é piriguete www.mandaliveiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nçao curto muiito o estilo dela! Maisé super legal a personagem!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto o muito do estilo dela!
    As roupas dela são muitos legais!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal o estilo dela, quem faz ser ou nao piriguete é atitude.

    meninadesapatilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha =D

    O estilo é bacana para o verão, ou dias quentes.
    Mas confesso que não usaria uma blusa que mostra a barriga... me sentiria estranha, já que não estou acostumada a usar roupas assim.

    Aguardo sua visita no meu blog (de novo) :)

    Já estou seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro o estilo dela,adoro ela também,muito bonita ela,beijos

    ResponderExcluir
  7. me diz que tênis é esse aí?! Amei! :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, você pode encontrá-lo aqui: http://www.planet-sports.com/en/category10_179/product158058/product_info.html

    ResponderExcluir
  9. ela nao é piriguete apenas tem um estilo muito maneiro e eu amo a fatinha uso algumas roup iguais as delas e curto bastante esse lance de boné short blusinha basica e um tenis

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, eu também não acho o estilo piriguete heehe como disse no post, pra mim ela é uma california girl. O que a faz piriguete no contexto, são suas atitudes hehe
    Tbm adoro boné ^^

    ResponderExcluir
  11. éee Mariana concordo
    aaai vcs sabem onde eu posso comprar essas blusas ?

    ResponderExcluir
  12. aamo , os shorts delaa ee aas mini saiaas . tb não acho qe seeja piriguete .Inspiraada nela (:

    ResponderExcluir
  13. super bacana adoroo o estilo dela uso e gosto

    ResponderExcluir
  14. amo o estilo da Fatinha tô me espelhando pra mudar de estilho e usar roupas tipo a dela

    ResponderExcluir
  15. Amooooooooo muito a Fatinha, meu sonho é conhecer ela, sou fã dos shorts e mini saias rasgadinhos(a), amo essas blusas e os bonés, me basei nela, adoro o estilo e uso ele!!

    ResponderExcluir
  16. Onde acho aquele boné roxo cheio de losango branco intercalado com roxo da fatinha com a coroa rosa do lado..quero muiiito.por favor eninas me ajudem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. adooooooooooro oestilo dela o meu eh igual o dela fatinha eu presiso te conhese adoro os seus bones ty doluu mtmtmtmtt !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc encontrou o boné dela por favor quero saber para mim compra Blz

      Excluir
  18. Adoro o estilo dela to até atras de pulseiras ,relógios e boné igual ao dela

    ResponderExcluir
  19. super tudoo esse estilo!!' amuh bones uso esse estilo siim e nem por isso sou piriguete! ta super aprovado o estilo Fatinha nota 10!'

    ResponderExcluir
  20. Diih booa mais elaa éh linda néah?? Curto mt o stilo dela. Por mim, eu seria como ela... ^_^

    ResponderExcluir
  21. Amo o visu dela, mais em mim nao usaria tudo tao pequeno. rsrs

    ResponderExcluir
  22. Oras, no próprio site de Malhação tem dizendo que o estilo da Fatinha é periguete californiana, é assim que a produção a define.


    Lee

    ResponderExcluir
  23. Eu amo o estilo da fatinha super fashion :)

    ResponderExcluir
  24. nossa adoroooo eu tenho todas as roupas delas e fiquei loira e fiz uma lipo pra fica mais magra eu so igual a ela gemea

    ResponderExcluir
  25. ela arrasa eu adorooo muiitoo o estillo da fatinha...

    ResponderExcluir
  26. ela fechaaaa
    muito lindo o visu dela..

    ResponderExcluir
  27. Eu que digo Ops acordaaaaa essa imitação de orelhs acabouuuuu cara... fora isso vc arrasou e eu sou bem estilo fatinha....ta entao n xinga meu micro short...ok..kkkk adoorei...nessa materia...eu adoooro eu me amarro... ops minha metade maria vanubia falou por mim...valew...

    ResponderExcluir
  28. EU GOSTO MUITO DO ESTILO DELA E O MAXIMO MUITO SWOU DE BOLA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. sabrina rafhaeladomingo, 24 março, 2013

    a fatinha e minha inspiraçao....

    ResponderExcluir
  30. Eu sou super fã da Fatinha e do estilo dela neh nao acho q seja piriguete eu amo o estilo dela bjsss

    ResponderExcluir
  31. Ruana Assis, ainda bem que eu não ligo para opiniões alheias, né? hehe Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  32. lindaaaaaaaaaaaaaa as roupas que a fatinha usa eu achei massa.....

    ResponderExcluir
  33. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa as roupas que a fatinha usa em malhaçao adoroooo ala

    ResponderExcluir
  34. adoroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Eu acho a JuJu Paiva linda,mas essas blusinhas cropped shirt e os shorts detonados juntos ficam vulgar,né?Please,honeys,se vocês querem ser fashions sigam o exemplo da Ju ou da Lia,mas da fatinha?Tenha dó!

    ResponderExcluir
  36. a fatinha e linda de morrer seu estilo e de deixar qualquer homem babando

    ResponderExcluir
  37. adoro voce fatinha
    adora cauuuuuuuuuuuusa

    ResponderExcluir
  38. taline da silva monteirosegunda-feira, 06 maio, 2013

    muito legal o estilo dela,totalmente diferente

    ResponderExcluir
  39. Eu AdoroO o EstiloO Daa Fatinhaa e Gostaria dee Sabe aond Encontra os Acessorios e Roupa dla

    ResponderExcluir